.

.
.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A ÁRDUA TAREFA DE MANTER UM BLOG: ERAM OS DEUSES UNS FDPs?

No blog Retina Desgastada, do camada Carlos Aquino, podemos ler a expressão "deuses da aleatoriedade"  com bastante frequência nos textos. Eu, particularmente (acho que isso é uma redundância) me sinto uma vítima da sorte propriamente dita e dos já citados deuses. Sabe aquela expressão "se eu concorrer comigo mesmo ainda tenho uma boa chance de sair perdendo"? Pois é exatamente o meu caso.
Me senti tão identificado com as criaturas fictícias criadas pelo camarada que me achei no direito de ser apadrinhado por tais seres e, de quebra, acrescentar o adjetivo "negros" às divindades.

Pois bem, o curto texto tem a função de pedir desculpas aos leitores do Mais Um Blog de Games, mais uma vez, por não poder cumprir algumas promessas que fiz com relação ao lançamento de alguns posts que estavam descansando em minha área de trabalho.
Sim, o verbo estar no tempo passado já dá uma pista do desastre que se abateu sobre meu PC: perdi todos os dados que estavam salvos no HD por causa:

1-do acaso de ter que formatar o meu pen drive para salvar alguns vídeos da autoescola (o caso é que o pen drive insistia em mostrar uma capacidade menor que a real e não consegui salvar coisa alguma. E, sim, deuses da aleatoriedade, eu estou tirando a minha habilitação: é hora de dar o troco...). NOTA: o backup dos posts estavam no pendrive, só pra tornar a coisa menos incompreensível;

2-da minha displicência em não manter cópias atualizadas em meu email ou qualquer outro "mail" semelhante;

3-do meu azar em contrair um vírus que transformou a partição de meu HD em uma completa desconhecida aos olhos do meu notebook;

4-da maldita aleatoriedade negra que sempre faz com que eu quebre a cara nos momentos mais inesperados.

Aqui quem fala não é o personagem (também fictício) Shadow Geisel, criado para dar vazão às minhas reclamações e sandices a respeito dos jogos eletrônicos. Quem fala é a sombra por trás do Sombra que comanda o Mais Um Blog de Games. E o que o Shadow Geisel pode revelar sobre a personalidade dessa outra sombra? Que ela é teimosa pra caramba e tem o péssimo hábito de cumprir as suas promessas a qualquer custo. O problema é que essa Crise nas Infinitas Terras no meu notebook acabou com as chances de cumprir as tais promessas de posts que fiz ao longo dos meses, entre elas:

-o Review Supremo do Batman Arkham Asylumm, jogo esse que foi vencedor da enquete (sobre o próximo Review Supremo a ser publicado) com 9 votos e que merecia (e merece) a declaração de amor que eu estava preparando para ele;

-o Review Supremo de Mass Effect 2, que havia ficado em segundo lugar na votação e já estava em estágio bem avançado;

-o Review Supremo de Farcry 3, que talvez ainda tenha alguma chance de ver a luz do dia graças a algumas toscas anotações feitas em um caderno, como esboço;

-o Review Supremo do Bioshock. Mea culpa, eu sei;

-alguns outros textos que prefiro esquecer que existiam para não ganhar mais alguns cabelos brancos de raiva.

O lado bom disso tudo é que o blog continuará com sua rotina normal (de tartaruga reumática arrastando de uma perna) depois de eu conseguir formatar o PC e passar pelo processo maçante de configurar tudo de novo do zero. A primeira (e provavelmente única) promoção do blog sairá no sábado (se não der mais nada de errado comigo ou com o pc ou com o nível de ozônio da atmosfera ou...) e a minha autoestima gamer segue firme e forte... a quem eu estou querendo enganar? Malditos deuses FDPs e suas aleatoriedades negras do inferno que vão pro raio que os partam seus desocupados filhos de uma...

Au Revoir :(

2 comentários:

  1. Camarada, é uma pena... Sou um leitor assíduo do seu blog. Lhe desejo sorte suficiente para apagar esse azar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá difícil camarada Anônimo. 2013 tá mostrando a que veio...

      Excluir

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.