.

.
.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

THE NEED FOR SPEED RIVALS PARTE 1


Voltando à programação normal do blog, aqui está o vídeo que fiz com as minhas primeiras impressões deste jogo que eu esperava muito pra jogar desde que conheci o Most Wanted 2012: Need 4 Speed Rivals.
Os vídeos foram filmados no primeiro dia que fui buscar o jogo, mas só agora estou publicando por causa dos entraves da fina arte da edição de vídeos com o (não mais tão complicado) Sony Vegas.
Mesmo estando bem mais fácil de domar a fera, tosqueiras (como no vídeo da abertura do jogo, que eu inseri no começo do vídeo e acabou ficando sem som depois de renderizar) acontecem e sempre acontecerão. Acho que a tosqueira é uma das qualidades inatas das produções do Mais Um Blog de Games. Assistam até o fim e esperem pela parte 2.



Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE FOR SPAM, DESISTA. NÃO PASSARÁ PELA MODERAÇÃO.